10 de fevereiro de 2014

Até bolsei ao ver isto



Bem, estava sem assunto para escrever e deparei-me com este vídeo. Parece que ir para a Casa dos Segredos é passaporte para ser ser cantor neste país. Desta vez é a Cátia, em registo pimba, a debitar diarreia auditiva sobre um suposto Homem da Bilha. Nem vou comentar o vídeo porque era demasiado fácil. Especialmente dos bailarinos efeminados que de tanta vergonha de estarem ali tiveram a boa ideia de usar máscara. 

Eu não tenho nada contra a Casa dos Segredos como programa de entretenimento. A premissa é gira. Vamos meter aqui pessoal com perfil que choca e comer pipocas a assistir. Não tenho nada contra. Entretém, disso não há dúvida. Principalmente porque só precisas dos olhos abertos para ver, o cérebro pode estar confortavelmente recostado a dormir uma sesta, e nos dias de hoje esses momentos são de apreciar. Acho que depois a magnitude que se dá a estas "estrelas" é que é desmesurada.

Ver o programa não tem mal nenhum, o problema não é quem vê. É quem compra as revistas, vai às discotecas porque eles estão lá, etc e tal. Ah e fãs que se juntam para dar dinheiro a esta gente é absolutamente ridículo. Já estou como o Zézé "E as criancinhas a morrer de fome pá?". Andar a pagar viagens a gajos que não fazem nenhum da vida, que choram porque realizaram o maior sonho da vida, que era aparecer na TV, fazer bicos na TV, andar a fornicar debaixo dos lençóis e depois dizer que não se passou nada. Ao menos com coragem catano. Canzana em cima da mesa da cozinha à luz do dia e ainda utilizar utensílios de culinária e tudo. Até porque quanto mais explícito for, menos vai passar na TV. Esta gente não percebe nada.

Como é que eles depois de mamar lá dentro mamam 3, 4 e 5 mil euros para fazer presenças em discotecas? Como é que isso compensa à discoteca? E o pior é que compensa. O pior é que eles têm retorno, muito, quando eles lá vão. Se não já tinham parado de o fazer. Quem é que no seu perfeito juízo diz "Bem vamos ao Dança no Esgoto ou à Danceteria Azeite hoje?", "Vamos antes ao Bimbalhostra que vai lá a Fanny fazer presença!". FODA-SE!!!! Esta gente existe aos milhares!!! E o voto deles vale o mesmo que o nosso! Assustador.

Eu acho que cabe  ao público decidir o que quer ver. Mas é triste. Por um lado gosto de ver pessoas com deficiências mentais a conseguir trabalhar em áreas que parecia impossível. Esta Cátia é um exemplo disso. A rapariga pode ser uma excelente pessoa, com um enorme coração, mas é atrasada mental. Reparem que não é "tem défice de aprendizagem", "tem falta de capacidade de concentração", é mesmo burra. Burra que nem uma bilha das antigas.

Custa-me descriminar com base na inteligência porque a meu ver é genética, com uma ajuda da parte envolvente. Mas acho mesmo que se Deus nosso senhor dos genes não te deu uma boa dose de neurónios não vais desenvolver por muito que vás à escola. E estou a falar de inteligência, não de cultura, isso é uma coisa diferente que nem sempre andam de mãos dadas. Conheço pessoas que sabem tudo, que lêem imenso (porque aparentemente ler é a única forma de obter cultura) mas que se lhes for pedido para deduzir, inferir ou raciocinar, está quieto ó pessoa de côr. Por tudo isto custa-me. Até porque conheço muita gente inteligente que valores morais tem poucos, e conheço outros que são o contrário. Por isso custa-me fazer pouco de pessoas cujo QI é menor do que o número do sapato que calçam. Mas pronto é fácil gozar com esta gente e é giro. Sinto-me mal durante 2 segundos depois passa.

"Ai ganhou a mulher de armas, é uma revolucionária". Minha gente, ir para a TV dizer que escancarou o pipi para 109 homens não é revolução, é ser-se badalhoca. Revolução era se os 109 fossem todos deputados e ministros e ela lhes tivesse passado uma doença venérea mortal. Ai sim, seria uma Che Guevara do chavascal. Agora assim é só badalhoca. Eu acho muito bem que as mulheres sejam sexualmente activas e livres. Vão para a cama com quantos quiserem! Mas ir dizer para a TV à boca cheia (boca cheia...) é ridículo. Se fosse um homem era ridículo na mesma. Depois queixam-se "Não encontro um homem que goste de mim como eu sou". Epá, normal. Ninguém quer um carro em 109ª mão. Normalmente as borrachas estão moídas, tem ferrugem e pinga do carburador. Isto para não falar da humidade entranhada que deixa um cheiro a mofo nos estofos de pele.

E pronto era isto. Espero ter ofendido várias pessoas. Gostava de ter pelo menos um comentário daqueles fãs que criam páginas de apoio e comentam todos os dias a dizer "És linda", "És uma grande mulher, o Diogo é um porco" e essas coisas do género. Se tiver um comentário desses dou-me como satisfeito. Vá, uma boa semana para todos.




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: