20 de fevereiro de 2014

Cursos intensivos para Empresárias da Noite


 Já leram a notícia que anda por aí sobre os cursos intensivos de aspirantes a prostitutas? Não é cá, infelizmente, mas sim na nossa vizinha Espanha. Os cursos são promovidos pela Associação de Trabalhadoras Sexuais. Muito profissionais. Esta medida foi tomada devido ao grande aumento de novas prostitutas, que, dizem elas é para pagar os estudos devido ao crescente desemprego. Não me lixem, ou neste caso, não me fodam! Salvo raras excepções só vende o corpo quem quer. Principalmente quando estamos a falar de prostitutas de luxo que cobram 500€ à hora. Uma meretriz de beira de estrada provavelmente não tem mesmo outra opção, seja para alimentar os filhos, pagar a droga ou porque foi apanhada no esquema marado e apegou-se demasiado ao seu chulo. Agora estas que anunciam em sites, cobram valores altos e são, pelo que se vê nas fotos, bastante jeitosas não o fazem para pagar os estudos ou por dificuldades. Fazem porque são badalhocas. Porque muito provavelmente já o eram antes mas não cobravam, e visto que já andavam a fornicar amiúde, decidiram fazer dinheiro com isso, o que para mim é ser-se inteligente, tornar um hobbie num trabalho a tempo inteiro com alta remuneração. Querem viver à grande sem trabalhar muitas horas. Querem luxos sem ter que estudar ou ser empreendedor. Essa é que é essa. E não estou a criticar, estou apenas a observar os factos. 

Acho que a prostituição devia ser legal e não tenho nada contra. Provavelmente se um homem se pudesse prostituir a mulheres e dar-se ao luxo de escolher apenas clientes jeitosas eu ponderava essa opção de carreira. Não tenho nada contra. Se vai haver sempre então que se legalize, que paguem impostos e se chame a ASAE para ver se o material está em condições. Bem, mas voltando aos cursos. Como pessoa de influência que sou tive acesso ao conteúdo programático que partilho agora aqui convosco:

Pontos teóricos:
  • Como parecer mais bonita do que realmente se é;
  • Meretriz, prostituta, pêga, rameira, acompanhante ou puta? Que título utilizar quando nos temos que apresentar a novas pessoas?
  • Matemática 1ª classe aplicada à negociação;
  • Melhores pomadas do mercado para assaduras;
  • Porque não se deve beijar na boca? Somos putas mas não tanto!
Laboratórios práticos:
  • Equilíbrio em saltos altos de 20 centímetros;
  • Acting Nível 1 - Parecer que sabemos falar;
  • Acting Nível 2 - Não fazer cara triste quando o cliente tem micropénis;
  • Acting Nível 3 - Convencer o cliente que nem era preciso ele pagar mas tem que ser porque somos profissionais;
  • Alongamentos antes ou depois?
  • Mastigar pastilhas gorila fora do prazo para fortalecer os músculos do maxilar.
Parece-me um curso bastante completo e que irá melhorar certamente a qualidade do serviço e consequentemente a satisfação de todos os clientes. Tem o meu carimbo de apoio. 

P.S. - Abordei o tema ao de leve e superficialmente eu sei, mas prometo que um dia mais tarde tratamos dele mais à bruta com tau taus e chicote.




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: