6 de fevereiro de 2015

From Russia with vergonha alheia


Bom dia. Hoje trago-vos um post diferente. Encontrei um site com fotos de Facebook de russos e decidi partilhar convosco as melhores. Quem anda na internet já sabe que os russos são meio malucos da cabeça, as fotos seguintes só vêm comprovar isso. Vamos lá sentir um bocadinho de vergonha alheia para começar bem o fim de semana!

Vladimirzinho, quem te fez esse coto tão lindo?

Mulherio maluco a ter que ir trocar de cuequinha ao ver esta foto. Desde o facto dele estar vestido e da água parecer urina, ao boião de geleia a servir de copo, mas o mais especial desta foto é o toque de classe da laranja no vinho.

Sensualonas! Nada mais sexy que uma mulher a fumar com notas na mão. Então se estiver a fumar dentro de um carro saído do ferro velho, fico logo de meia casa.

Medo.

Não há palavras. Este senhor é um romântico. A atenção ao detalhe de ter tudo a condizer é de alguém que sabe como agradar a uma mulher. Ou a um homem talvez. Mostra o seu lado sensual mas fofinho ao mesmo tempo, ao acariciar os gatos.

Quanta flexibilidade. Foi pena ter ido tirar a foto à loja dos tapetes de Alvalade.

O único problema que tenho com esta foto são os óculos na cabeça. O resto conseguia fechar os olhos e deixar passar, mas isso não.

É a minha favorita. Desde o coração torto com as velhas por trás, as pétalas de rosa juntamente com um mata mosca no chão, que terá sido usado como chicote no acto. Repararam nos pés do rapaz? Limpinhos, limpinhos.

Finalmente uma foto normal. Pelo menos para quem mora na Buraca.

Se eu visse este senhor na rua, numa esquina escura, o que mais me assustaria não era a arma, mas sim o cabelo à cortinado. Quem usa isto é claramente capaz de tudo. Parece que tem um napron na cabeça.

Outro cabelo à cortinado, este num estilo mais lambido. Esta foto vai-me dar pesadelos.

Quem nunca pousou de bikini numa poça de água no meio da rua que atire a primeira pedra. Acertem-lhes é na cabeça, a ver se não crescem e se reproduzem.

Esta foto perturba-me. Há ali um misto de emoções muito reais. Alguém que fique de olho neste senhor, que mais cedo ou mais tarde, aquela faca da manteiga vai fazer estragos.

Só não vou tecer comentários sobre esta foto, porque não gosto de fazer piadas sobre pessoas com deficiências.

E pronto, foi muito isto. Obrigado e boa continuação.




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: